Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A 13 dias ...

...Do Natal ando como muitas outras pessoas assim a modos que a correr da esquerda para a direita para me organizar , o trabalho apertou cúmo caraças!!!! lá em casa é assim;há tens de fazer isto ...aquilo ....se te der jeito vai...fazer não sei o quê...!!!!!caraças....!!!! mas o que é isto !!!!!
Chega...Paro ....! !!!!
que este fim de semana é para Mim Ok...!!!???
Não estou a entrar no consumismo da epoca, isso até me dá nervos mas pronto cada um sabe de si nao é verdade???!!!
Mas particularmente esta época da- me Forte e Feio, em me isolar um bocadinho sei lá gosto de passear sozinha , sem horarios sem grande preocupações de ter de ir ali´ou acolá vou e pronto faz me bem tenho falta de estar só comigo uma tarde ninguém ma tira....!!!!
ELA:. Já começa a ter uma atenção especial aos raios dos anúncios da tv...nem vós conto
..... hóoooo mãe dá da ...si...si...???..
Coitadinha é mais uma vitima desta agressividade em que vivemos hoje em dia ......!!!!
...mas está um mimo de menina, que me deixa assim super mega hiper Felizzzzzzzzzz....!!!!

1 comentário:

Noc@s disse...

Sim sozinha também é bom. nesta época também tenho momentos assim em preciso de estar sozinha uns momentos e sentir como uma nostalgia, mas boaaaa. Ainda para mais o meu trabalho também anda apertado comó caraças ;-)
Jocas natalicias ;-)