Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ufa...

...parece me que é desta, espero bem que sim até porque já não era sem tempo, ela está melhor graças Deus, a ranhoca e a tosse estão de malas feitas para sairem...!!! tivemos uma noite mais calma e isso já é muito bom.

Hoje é Dia de troca de prendas no I. , ela já percebe melhor que eu esta azafama toda , eu confesso que já me fartei de Rir......!!!
Voltando atrás .....
Na 3F fomos a festinha da minha Linda sobrinha N. Parabéns minha linda!!!!! e aos pais também ...e já agora Parabéns também pela gravidez!!! fiquei muito contente por voçes,
Adorei...!!!! elas afinam mesmo uma com a outra...que coisa, não sei muito bem porquê...? talvez por serem muito iguais Terrivelmente ariscas...mas pronto temos que ter muita atenção para não se morderem há pois é é um Rir....!!! e pronto a M. deliciou-se com o quarto da N. ui ui.!!!
E...
Ontem na hora de dormir não conseguia entender uma nova palavrita......
Dizia ela.....
...Mamã....
Diz.:
...a Mobá.....a Mobá....???
...A porta Filha??
..Não ( dizia ela a toda irritada comigo...!!)
...então filha diz lá....(depois de várias tentativas minhas...humfff)
....Mamã...a Mota ...dá.... dá......
....Hó Não...!!!!!!
...A MOTA igual a da Nicole Filha...?????

..é ....é.... HIHI , e vá de rir o raio da miuda está um espectáculo do caraças...!!!Adoro te Filha!!!!!
Então a minha rica filha quer uma mota electrica cor de rosa, igual a da sua amiga Nicole e não se cala com isso a toda a hora e todo o instante....!!!!!
...Ora que remédio tenho eu ...é que eu também não gosto nada....!!!!



Sem comentários: