Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

...conto com todas voçês...!!!

...Como eu sei que é possivel e a União entre todos faz a diferença, deixo aqui um pedido de AJUDA...!!! muito especial ou melhor para uma menina muito especial, é um pedido de alguém que me é muito querido e amigo a já muito tempo.
Não pude deixar de vós passar também, esta dificil mas não impossivel missão de ajudar o próximo....

Vão lá ver e o resto é convosco....!


http://www.anacatarina.org/


Deixo aqui um abraço a todas e um especial a Ana Catarina, vais conseguir minha querida...!!!

2 comentários:

disse...

Querida quem é a menina? Conheces? Pela tua descrição lá no meu blog não estou a vêr...

disse...

Pronto Helena já sei quem é :(((

Meu Deus que dor tão grande ele deve têr de não têr dinheiro para ajudar a menina.

Olha vou fazer um post com o link para o blog deles, é o minimo que posso fazer.

Um beijo