Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 26 de maio de 2009

estamos em

casa não pela melhor razão .

aqui á uns dias atrás, dizia eu se a M , já não apanhou talvez já não venha a ter...redondamente enganada, pois ai esta ela :a bela da Varicela ...

6 feira diz nos assim a S.:

parece-me que a M, tem aqui umas borbulhitas. e nem mais nem menos era o cartão de visita, sabádo fomos fazer o ponto de situação e Zás...!!!! 8 dias em casa e o resto é conversa.

Ora muito bem, cada cabeça sua sentença o que é que isto quer dizer; a Senhora Drª recomendou apenas banho com sabão lactasid e o charope para a comichão mais nada , realçou o facto de não por nada nas borbulhas , pois as febres é por isso mesmo deixar o organismo pô-las cá para fora está bem mãe...?


Ora bem , para mim isto é tudo uma novidade a minha linda nunca teve nada destas doenças ditas normais , mas os meus primos /as sempre colocavam um tal creme xpto para sarar as borbulhas que se a memória não me falha era muito eficaz. E coitadinha deu-lhe em força tem tantas e gordas pelo rabinho , lolita, cara ai na cara , minha Nossa ...enfim tudo coisas normais .

Agora digam-me cá , na farmaçia resolvi comprar o tal creme e fiz a experiençia coloquei numas e noutras não, resultado umas começaram logo a secar e as outras não. Fiz Mal?????


Conclusão acho que fiz bem, febres nada Garças a Deus, e por agora aqui estamos ...

e estamos com o mimo em grande , birras e dramas que me levam ao desespero e não tenho outro remedio senão aqui estar óoo laricas....!!!!

E verdade ,aqui a mãe nunca teve Varicela...era o que me faltava ficar toda bexigosa Nãoooooooooooooooooooo!!!!

1 comentário:

Patrícia disse...

Fizeste muito bem em colocar o creme nas borbulhas!
O importante, é ela não arrancar o cascão, senão fica a marca!
E já fica despachada da varicela!

O Rodrigo já teve e, felizmente, passou-lhe muito levemente!

Tomara que não te pegue! Nos adultos, a varicela é terrível!
Não te quero assustar, mas o meu marido teve e foi muito complicado...

Bjs