Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 8 de maio de 2009

vem ai chuva...

...já se está a tornar uma rotina, últimanente a palavra mais certa é suplicio, por mais que tente há coisas na minha vida ou melhor na minha famila que não tolero , ainda assim tenho ou melhor temos levado o barco a bom porto , o que isto quer dizer é que as coisas boas superam as menos boas, ainda assim é terrivel haver ambientes de cagaló...para não dizer M.....
Recalcamentos do passado, magoas e muitas conversas perdidas no tempo, erros que são de digestão dificil....conclusão ninguém se entende pior um ambiente pesado, onde se nota a olho nú azias ....

Não quero nem vou passar esta mensagem a minha filha, estou preocupada, não consigo falar certas e determinadas coisas, o que me dá uma sentimento confuso, até mesmo de peso!!!!eu sei que falar ajuda e concordo que um problema dividido é um problema resolvido...mas não me sai HUMFFFF!!! pois é de uma profundidade familiar que enfim, doi muito, muito mesmo, gosto desta gente a farta...mas neste caso especifico sei onde para a razão, isso não me permite ficar quieta...nem posso... estou assim que posso eu fazer...??


HOJE GRITAVA FALEM MINHA GENTE FALEM POR AMOR DA SANTA OK....!!!!
tenho tantas saudades em que não me via nestes filmes....

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é assim por isso esse nome,erros que nos ensinam a saborear outros tempos,erros que nos ensinam novos caminhos amiga,o tempo cura tudo,ou quaze...
bjs
nuno