Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 18 de maio de 2009

de barriga cheia

...nem mais...

..6ª feira cafezada com duas mães, como tantas as outras, que sairam comigo para uma risada, onde o tema fatal foi Sexo...hihihhh soube tão bem......
deixaram as filhas com coração apertado...mas sairam a mim soube me bemmmmmmm.... e a elas, bem já deixa mos ponto assente para a proxima ..iupiiiiii!!!!
ora bem não é por estas e outras que somos más mães ok meninas , tudo faz parte, afinal eu até acredito que os machos lá de casa até vos agradecem ..ou não?....Suas más linguas...!!!!


Sabado, 1º Aniversario meu lindo menino! Fabio , onde nós pais /filhos pareciamos mais uma Familia que um grupo de amigos ...!!!!
babei ver a cumplicidade entre os mais pequenos, onde a M. de uma forma descriminatoria Venera cada passo do André Minha Nossa Senhora adoram- se,


Domingo, almoçarada com a familia, já mais calma e "Normal" Graças a Deus....

Tivemos direito a uma reconfortante soneca, que como é notorio não tivemos o Pai em casa e assim sendo fiquei Eu de Turno por assim dizer , cansadíssima mas de alma cheia, para mais que fosse,!!!
a noite , passei os olhos pela Sic...e vi..tanta gente com maus gosto que ...bem Ri e pensei...aqui no meu guarda fatos tenho uns trapos com mais pinta ..MINHA MÃE!!!

hoje as primeiras palavras foram :

..não vai tabalhari..não mamã...?





2 comentários:

Patrícia disse...

Olá!!!

Finalmente estou de volta!
Já tinha tantas saudades de vos ler!

Bjs

Minha Menina disse...

ainda bem, gosto de vos ter por cá...!