Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 22 de maio de 2009

o meu gajo vai almoçar Bordas de Alguidar ai se vai

anda completamente descompesado....passo a explicar

...o meu Marido está na recta final de uma especialização, que só eu sei a que custo,trabalho , escola, casa nós Ela, mais não digo um stress!!!! mas não era isso que queria aqui postar, Ora bem são 11.00 da matina e o sicrano liga me, eu cá deste lado canto lhe uma musica que ambos adora mos, que lindo não é...pois bem :
ao rubro
Ele : Então Amor que queres que te faça para o almoçito ham..?
Eu: Olha então faz.... blá blá blá e disse lhe tudo muito simples... juro!!!!
Ele : ok está bem.

meio segundo depois... vai se lá saber porque mudou qualquer coisa na quela cabeçorra, e diz me o seguinte;

então vá quando chegares fazes não é...? é que eu agora não vou fazer tudo sozinho, isso é que era bom estou aqui a acabar o meu trabalho não é Lena, tens de perceber....?!!!

Juro ele não é normal raivaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! e eu já percebo é coisas á mais .....

1 comentário:

Patrícia disse...

Ai ia umas bordas alguidar ia...

Haja paciência e muita pachorra...

Bjs