Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 21 de maio de 2009

vou rebentar

...tenho dias que o facto de estar a trabalhar 8 h por dia ALONE, é de tal forma triste que só me dá vontade de arranjar outro emprego, detesto não ter uma colega de trabalho! Não ter ninguém a dizer BOM DIA ou então um simples alô, saturadissima porra!!!

Ainda assim, as funções diárias aqui do meu estaminé, requerem muita atenção e o facto de não ter aqui ninguém é uma mais valia, mas a maioria dos Dias estou arrasada e sinto tanta falta de ter aqui uma colega/o , tristeza....!

Tenho aqui umas meninas na porta ao lado, mas não é a a mesma coisa, não posso sair ado meu posto de trabalho e elas também não, e depois há assim uma diferença de idades e pensamentos que me limita, apenas a S, é uma mais próxima .

Recordo de outros trabalhos coisas tão boas e bonitas sei lá, ando assim a modos que a poderar a minha situação por estas e por outras razões.....Ainda este fim de semana recordei com a M. as nossas belas conversetas , sei lá o tempo passava de outra maneira.

Vale-me aqui a malta e a minha boa disposição, que é quem me salva deste filme!

1 comentário:

Patrícia disse...

Não consigo imaginar...
Até porque nunca trabalhei sozinha...

Realmente deve de haver dias muito tristes por aí...

Deves estar sempre desejosa de chegar a casa para estar com a filhota!
Irrequietos como eles são...

Bjs e ânimo...