Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dela

...Já na sua vida de levantar...vestir...e Infantario que tanta falta lhe faz, nesta semana em casa, Ela tinha tão evidente no comportamento um mau feitio que só visto!

O quebrar da rotina fez- lhe mal....era chata, chorava por tuta e meia, fez um pacto com os Céus em se pendurar o dia inteiro ao meu pescoço que já não estava aguentar, Juro foi dificil.

Nem o Xarope xpto, que toda a minha gente diz ....áaa isso vai-lhe dar sono , qual quê, nada de nada!!!



Há crianças que precisam mesmo da rotina para estarem " normais", ora muito bem, com aquela menina isso comprovou-se!

Mas por entre os bombasticos dramas e boa disposição a minha filha enchia-me de mimo, estava melosa, o que me agradou a farta e houve alí um clic qualquer entre Ela e o Pai que era visivel de Marte......que bom!


Agora estou aqui num daqueles dramas que todas nós temos que é:

A miuda vai Hoje pela vez a uma saida no infantario e confesso estou toda cagadinha com Medo!!!!! mas ao mesmo tempo, fiquei tão feliz ao ver o caraças da miuda toda ela era um Xitex...!!!! humfffffffff

Daqui a 5 minutos não aguento a pressão e vou ligar, a perguntar uma coisa qualquer, ou melhor digo a verdade,eu sou assim mesmo olha quero lá saber , nem que o meu segundo nome vire "galinha" não estou nem ai, a filha é minha!!!!tenho um aperto no peito meu Deus....!!!

Fui telefonar......hummmmmmmmmmm ai ai!!!

1 comentário:

Patrícia disse...

É verdade! Faz-lhes muita falta a rotina!
Quando o Rodrigo fica em casa, os dois primeiros dias, até correm bem, ao terceiro já se nota que ele sente falta da escola!

Então já está tudo bem com ela!
E a varicela passou-te ao lado! Ainda bem!

Também eu ficaria de coração apertado se ele fosse passear pela escola...
Fizeste bem em ligar!

Bjs