Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 4 de maio de 2009

sinto.me tão...

Arrumada....

Colorida e especialmente doce!!!!



Doce porque estes Últimos Dias além de me teram dado a melhor companhia a minha Filha, foi como uma, lição....



Sexta Feira,um dia inteiro só para nós os trés e mais ninguém..., a noite uma noite de fados em nome de uma menina especial, eu e pai, e um monte de amigos, uns que já não os via a uns valentes anos...
e pareceu me ter feito marcha atrás na minha vida, recordamos coisas esquecidas e as gargalhadas foram uma constante,mas o principal foi ver tanta gente unida por uma causa tão especial, que bom.... O choro escondido na cara de todos também foi dificil de ver custou-me horrores!!!!



Sabádo, constatei mais uma vez, que há por aqui muito boa gente, com o coração LINDO..!!!!! , que bom ter a oportunidade de fazer parte desta onda!!!! fico feliz!!!!

...a parte mais poderosa foi a birra da mariana a ida para o encontro, ainda assim valeu a pena
e ainda não sei se tenho que limpar o carro da Z. pois a pastinha não apareceu e...Umfff!!!!

a noite fui a uma cafezada com a V. que me soube pela Vida...vesti uma farpinha a maneira...enfim fui SAIR COM GAJAS YES...!!!!! e a conversa foi tãoooooooooooo boa que já está combinado , vamos a outra!



Domingo, um dia cheio das tuas coisas, cheio de ti e ao mesmo tempo com um desapego meu , é o que dá ter a nossa mãe por perto ....e tias e primos,Viva a minha Familia....!!!!



Ser Tua mãe foi o meu melhor que me podia ter acontecido, ADORO SER TUA MÃE......,da tua prenda filha, guardo cada gesto teu, a tua inocência...o teu sorriso...cada momento!no nosso cantinho , que nem 7 vidas nós podem roubar este e outros momentos como os nossos!!!!

sinto me feliz tão feliz.....

1 comentário:

disse...

Também não encontrei pastilha nenhuma :)

Ela é muito querida, tem umas bochechinhas que só dá vontade de a encher de beijos.