Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 14 de maio de 2009

coisas tão simples

...como uma conversa depravada mas profunda...
...como que um esclarecimento que nos faz eco na cabeça nesta manha, em que tudo parecia Igual...

..mas não!!!

.... nada é igual quando se sonha e alcança ...
...como quem luta consegue...como quem sonha atrai!!!!

...Como diz o Meu Amor levar o barco a bom porto....

..Mas afinal do que se fala aqui...? de que se sonha...ora bem , se à uns anos atrás, me falassem do que tenho hoje ...era assim uma risada pegada, o futuro dava- me medo, o casamento por exemplo era assim um sonho atrofiado, dias felizes e a união,ui ui,

A maternidade então, pensava será que posso engravidar ..?cenas do genero, o que acalmou bastante com as aulas de preparação e as muitas conversas com outras mães,! Bem há pessoas que sonha que morre afogado ou está a cair..e tal e tal .Eu, sonhava com o parto, não acho normal mas pronto, hoje em dia até me parece uma parvoice, pois tive umas horas santas.

Estes são alguns exemplos do que eu pensava que como vai ser a minha Vida...? e o pior era a perda dos meus familiares....Tenho uma mania que para alguns é motivo de risada , quando vou a na rua e vejo alguém mais velho digo e penso ; olhá lá para nós daqui a uns anos Humffffffff!!!!!

Bem, talvez tenha a ver com exemplos menos bons a não seguir , mas exemplos onde os horizontes crescem de uma forma dura e a custo mas ao mesmo tempo proveitosa.

No entanto sou uma pessoa insastifeita por natureza, mas só esse facto me dá oportunidade de ser e ter aquilo que sou e tenho!!! Nunca desisto de nada !!!

ORA BEM FECHA SE UM CICLO ..E BORA LÁ ABRIR OS BRAÇOS PARA O TEMOS DE BOM!!!!

Uma elação tirei , a natureza sabe o que faz , no final bate tudo certo ou quase Tudo...!!!


Momentos de pausa e mais e tal e tal ...é o que dá....!!!

Sem comentários: