Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Hoje é o meu Dia

.....do meu 33 aniversário......hiiiiiii

Poderia ser como há uns anos atrás, ia comprar isto e aquilo, ou então enchia-me de uns trapos a maneira, que era um mimo ou então ficava em casa com uma neura qualquer....

é tudo tão relativo, e tudo muda tanto

Hoje sou Mãe e adorooooooooooooo..!!!

Tenho o que mais ou menos sonhei ou pelos menos tenho o que me faz falta.....

e o meu sentir como Mulher está mais completo que nunca....!!!

passo a explicar;


Não poderia ter uma melhor prenda, que esta , ora muito bem já lá vão uns aninhos que me inscrevi para Programa de Apadrinhamente de crianças à distânçia, hoje no dia do meus 33 aninhos recebi uma carta que me deixou com os olhos cheios de lágrimas e o coração a palpitar a 1000 a hora...!!

Estou feliz, muito feliz, não poderia ser mais perfeito que isto, um primeiro contacto, no dia do meu aniversário

OBRIGADA CÉUS.....!!!!!

Hoje, realizou-se um desejo de há muito tempo, sou madrinha a distânçia mas de corpo e alma.

A menina chama se Angêlica Ramos e presenteou-me com uma carta e este desenho;

Hoje é um dia cheio de mimo...beijinhos....abraços...e de muitas emoções....!!!!

Viva os meus ricos 33 anos

3 comentários:

Xana disse...

Parabéns atrasados!

Olha, estou sem palavras. Um presente que não tem preço!

Beijinhos

Noc@s disse...

Parabéns atrasados, mas cheios de miminhos :-) E sim é verdade, há lá melhor presente ;-) ?!?!?!?!?
Jocas GRANDESSSSSSSSSSSSS

sofia disse...

muitos, muitos, muitos parabéns!!
Bjs
Sofia