Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tu tinhas

muita razão, ainda ontem tive mais uma prova da tua celebre frase:



....o que somos não nos larga até a morte...



Mas, afinal a tristeza de certas atitudes justificará os fins...?



Nem tão pouco me custou como das outras vezes, afinal TU já me tinhas prevenido AMIGO ...é tão funesto que tenho um nó na garganta e ao mesmo tempo um empurrão nas costas....!!!!


Ora muito bem, se eu acredito que não há nada por acaso, á uns dias atrás pedia eu, aqui mesmo, uma orientação ...ora muito bem aqui está ela....por linhas amargas e tortas, muito tortas por sinal, a dar o ar da sua graça.....!





1 comentário:

Xana disse...

É sobre aquele assunto, porque me tínhas telefonado?

Beijinhos