Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

estou cada vez pior....

Uma pessoa normal na hora de almoço, almoça certo, ...?
Aqui a je NÃO ...lavei o chão da casa sempre a abrir.... mudei camas, e pendurei varões.....hámmm?

Uma pessoa normal, come coisas simples na hora de almoço, que não há mto tempo certo? Ou então uma coisa feita do dia anterior, tipo sopa, saladas ......etc.. certo?

Eu não....

Hoje
Assei peixe espada preto cozi legumes, fiz uma brutal salada de tomate perfumada com alhos , pimenta, oregãos, coentros e o Raio que me parta...hámmm !!!!


Comi aquela Me***a toda com uma satisfação brutal, agora estou aqui tipo cobra, a arrotar a alho e cebola que nem uma porca, nem a pasta de dentes XPTO, me vale, ou seja um bafo a sei lá ou quê, se me faço entender....... que tipo de gaja sou eu afinal, hámmm digam lá...?

E agora, PARA AVANCALHAR o post a 100%, vou dizer que após comer e beber assim, normalmente há um despertar de biscoito que nem vos conto, minha mãe, a tarde então fico noutro planeta ou então é uma das coisas boas da Vida : o Cio!!!!!!!!


......Hoje não foi mas amanha dé lá por onde der......
....estou pior eu sei...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Minha Menina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.