Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 15 de julho de 2009

o quê...???

...Toda a minha vida estive ligada ao desporto mais que não seja a correr ali no parque ao lado, bem, mas o que gosto mesmo é de maquinas : musculação e as bombásticas aulas de body qualquer coisa, nem me lembro dos nomes certos, mas ok, o certo é que me fazem imensa falta, assim com a grupeta da boa disposição , e no parque não é bem a mesma coisa ,já gostei mais confesso....!

Tenho saudades big saudades e pelos vistos acho que não estou disposta a pagar a roubalheira que me pedem ... a ver vamos....


Já faz tanto tempo que não ando nestas vidas que já estou ultrapassada será....???? vou ali pensar no assunto ....


.....caga pó gito, então o outro senhor não anda em 2 ou 3 coisas ham..também és gente ou não...?

1 comentário:

Noc@s disse...

Como te percebo... Adoro as aulas de body qualquer coisa ;-) e a boa disposição que isso trazia :-) Mas estou como tu mas ainda com outro dilema... A falta de tempo, não me consigo organizar de forma alguma... cada vez que começo algo, começo a deixar de ir ou porque começo um projecto fora do Pais, ou porque mesmo cá estou longe, RGGGGG!!! Mas também ando aqui a tentar organizar-me o melhor possível
Jocas ginasticadas ;-)