Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mudança de rumo
Ora muda se os tempos mudam se os costumes


As portas de uma cirurgia, que anda a tirar me o sono e isso por enquanto não quero falar, depois logo se vê, ando assim a analisar algumas coisa na minha Vida.
Essencialmente a aceitar as " coisas" tal como elas são, não deixo que aquela ou outra palha me afliga até porque tem a importânçia que têm, assim, centro os meus pensamentos no que realmente me faz falta, aplico as minhas orações em direção certa, acho eu, concluo que tudo nesta Vida tem o seu porquê...ai se têm...Eu tenho tirado umas conclusões OBRIGADA PELA DICA AINDA QUE ANONIMO /A
Talvez estejas enganada espero Eu, nem queria ser que fosse de outra maneira!!!

PARA COMEÇAR VOU DE fIM DE SEMANA COM OS MEUS BICHOS DO CORAÇÃO, vamos tentar fazer o que nos der na real gana, ou seja nadinha de nada ,6ª Feira, ai vamos nós Rumo ao nosso destino.

Poderei até deixar de ter este blog , pelo menos como está ....logo se vê.... Hóooo pá quando a rapariga pensa que sabe e tem queda para a escrita e afinal, concluo que nem por isso, bem, logo se Vê.

Entretanto deixo aqui tipo telegrama coisas dela:

...Melosa..traquina...cheia de energia e mimo para dar e vender...
...apaixonada por Maionese...graças a tia que lhe pos o veneno no corpo...
... a noite mal acaba de comer pede para ir a Rua...e tem sempre ideias diferentes, que raio a miuda tem mesmo a quem sair, mas ok

Agora vou sair de fininho ainda que este lençol fique em demasia....

Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: