Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 23 de julho de 2009

que sonho bom....

Passo a explicar Tinha um novo trabalho, grandes desafios pela minha frente um salário gordo e cheio de colesterol...Juro!!! é verdade, mas a parte que me fez rir e acordar foi que estava numa sala cheia de colegas onde se falava, tirava-se dúvidas em conjunto sobre o trabalho dizia mos ;

BOM DIA...!!!

SINTO TANTA FALTA DESSA PARTE É QUE ESTOU Aqui SOZINHA!!! CARAÇAS!!! NEM TENHO A QUEM DIZER os bons dias, isso sim custa me boes!!!!

Mas entre as colegas, havia uma amiga minha de longa data, que por " magia" parecia ter voltado ao normal, coitada ela é normal não sei se faço entender, mas a moça anda desaparecida em combate e eu tenho muitas saudades, resumindo é isso! Enfim o cerebro parou e Voilá ....by by....

Mas passando a a frente que atrás vem gente, que sonho fabuloso acordei a rir a farta é preciso tão pouco para ficar feliz ...

Viva os bons trabalhos ou melhor os bons ambientes quero eu dizer...
Vale-me aqui a blogosfera para que isto tudo melhore...

Sem comentários: