Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cirugia e Visão raio X....

...seja como for os entretantos são demais, senti medo, insegurança, pesadelos, via sinais em tudo o que era lado eu sei lá...mas já lá vai ...na passada 5º feira fiz uma operação aos olhos que confesso andava me a tirar o sono , mas já passou , estou bem e digo mais, foi o meu milagre, ui se foi, quem usa oculos desde muito cedo sabe do que falo.....recomendo vivamente !

Agradeço ao Dr que foi fora de serie e mudou muita coisa na minha Vida, OBRIGADA!!!

Hoje ando a trabalhar normalmente mas mais devagarinho para não abusar, convêm não é verdade...?
Mas a verdade é que vejo como nunca, sinto-me bem, confiante e muito muito feliz.....!!!!

um coment...

Ao chegar a casa da cirugia vinha Tão, mas Tão contente que liguei a minha Bimby e fiz um panelão de arroz doce.... a ver tudo turvo ainda, mas a adrenalina era imensa que não estava a aguentar a pressão e o resultado foi delicioso , como sempre!!!

3 comentários:

MS disse...

Quando fazemos algo para melhorar a nossa qualidade de vida é sempre bom:) Embora não te conheça,mas como já deu para notar algo em ti pela forma como foste querida e sincera para mim assim que visitaste o meu blog, já gosto de ti:)

Também tenho de arranjar uma bimby ehehehe que o meu arroz doce... ai ai ai:)
Uma beijoca grande:)

Minha Menina disse...

obrigada pelas tua palavras também.

quanto a bimby compra que é optima vais ver!!!


bjinhos

Ana Luísa disse...

Ainda bem que a operação correu bem, estas coisas deixam-nos sempre penstivas...

Por cá não tenho Bimby, lol! Mas vou cozinhando umas coisitas...

Obrigada pela tua visita.
Um beijinho e até breve.