Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 8 de junho de 2009

sem titulo...

..não sou nem triste nem aquela pessoa que anda em melodramas, nunca Fui!


..não sou infiel e indeferente a quem gosto...sou até a 1º a ajudar sempre assim fui e tento sê-lo!!


..não sou e talvez não seja mentirosa, se me sinto mal grito se me doi choro e peço ajuda sempre detesto falsos sorrisos e falta de respeito ao proximo até a lua!!!!




..não gosto e lido mal com a falta de vontade e apelo a tudo e todos, em nome do outro...e consigo!!! normalmente...


sim... consigo e tenho a sensação que fiz pouco , como se tivesse feito uma promessa ajudo sempre que posso mesmo que em mim tenha algum ressentimento passado..passo a frente!!!




Mais do mesmo.... e isto dava pano para mangas , ora muito bem andava eu aqui na minha vidinha de sempre , que eu ainda assim, seja uma lutadora todas nós temos dias , dias esses que por vezes são tristes e de virar costas nem que seja por umas horas...é verdade eu concordo que tudo o que é absoluto tem patologia ai se tem.Por isso as frases lá em cima são uma amostra do que sou mas também sou lamachas um pouquito mas Sou... e tenho uma mão cheia de blá..blás menos positivos, poucos mas tenho!


e provalvemente vou apagar este post,



Ora então não estou a fazer um retrato aqui da Je a toa é que ao saber de uma certa e determinada pessoa da minha familia que há uns tempos atrás me foi muito presente , hoje já nem por isso , por motivos nossos ,parvos e até de um orgulho parvo da minha adolescência, do qual por mim já passou!



fiquei arrasada com a situação actual e com a falta de sorte que lhe tem batido a porta, falta de emprego...amigos...até acho eu de alguns bens de 1º necessidade, não dá nem vou nem quero ficar indeferente

Ora muito Bem, Senhor Manel já que me tens novamente e te tenho a ti, provalvelmente até poderás ler aqui os meus bitaites fica a saber que não te largo enquanto não estiveres operacional e a caminhares sozinho!!!!

....Força....

Sem comentários: