Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 22 de junho de 2009

uma valente parvoice

...a que, aqui a Je arranjou neste fim de semana, por entre banhos e mergulhos a grande e a francesa aqui a rapariga ,arranjou a bonita, vim para casa com um valente escaldão nos ombros onde em tempo algum me tinha acontecido, pois nem estive de papo para o ar, foi mesmo uma parvoice , não pus Protector, a verdade foi esta mesmo HUMF!!!!!

Hoje tinha uma valente desculpa para ficar em casa estou que nem me aguento, minha nossa senhora...!!!!





Ela, estava a partir a loja toda... refilava quando os salpicos da água vinham dos outros meninos.... era um drama, que após 1 hora de piscina era ela que se deixava cair para os salpicar ....era uma tourada... a miuda tem uma tuna que só visto...!!
Ela e água mais me parece falarem a mesma lingua, ....
só me dizia:


.... mamã não quer chão táa mamaã...

O QUÊ...!!!!
Não queria estar onde tinha Pé, acham isto normal...?

Não dá para descrever só visto como diz o outro....!!!


Onde a parte preferida foi quando o André chegou a Loucura...!!!!

Isto tudo só as primeiras horas da manha , pois ainda assim consegui ficar neste estado, ela esteve vestida e hiper ...mega ...protegida...!!! nem podia ser de outra maneira!!!!


1 comentário:

Noc@s disse...

E ficam numa Felicidade com tanta água, verdade!?!??! :-)
Jocas a nadar ;-)