Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Parvoices

Está aqui uma gaja sossegadinha e recebe 1 mensagem da DGCI EM que dizem o seguinte:





Lembramos que a fiabilização do seu telemovel continua por finalizar.



Fiquei a apanhar do ar ...


Ora muito bem nunca tal ouvi dizer....?!!!



aqui as meninas do blogobairro estão a postar umas fotos muito giras eu estou aqui na M.....da, pois não tenho aqui a maquina fotografica para postar os belos sapatinhos que tenho calçados , são os que usei no dia do meu casamento Muito giros por sinal...embora as más linguas quer dizer alguém com mau gosto não ache isso , e ainda por cima comentou com quem não devia, coitada, ainda tem muito por aprender...e fez questão de comentar..do tipo; Ai meu Deus...azar do caraças eu soube e confesso não foi nada agradavel, mas ainda assim eu adoro- os ...!!! calhandrice pura e dura, apeteceu-me e depois...?


Amanha talvez aqui os mostre...



mas afinal o que querem os gajos / as das finanças hám?


4 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Pediste uma receita de bolo?????

http://luisaalexandramarques.blogspot.com/2009/01/bolo-matizado-de-laranja-e-cacau.html

Espero que gostes!

disse...

Na proxima semana há mais fotos, vai lá espreitar os temas ;)

Ísis disse...

olá

Também recebi essa mensagem no telemovel :| axei muito estranho é de k?? ou trata-se de k?

Anónimo disse...

pode ser q resp0onda à pergunta

http://forum.g-sat.net/archive/index.php/t-239667.html