Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 19 de março de 2009

Tu

...e porque a Ti te pertence este Dia aqui fica o registo

Isto as 7.30 da matina brutal não é...???

Pai...hóo finha é a tua prenda filha..?



Ela: é....



Pai:Foste Tu que a fizeste...



Ela: Não pai ... foi a Sisi...!!!!

Bem, mas a melhor prenda é que de facto, ele é o pai que é, por tua causa Filha, tens tido um peso do tamanho do universo em nos levares a certa confesso, nem sempre é facil, muitos dias são complicados, coisas que me dão volta ao miolo e me deixam virada do avesso.... como O azeite, coisas nossas coisas muito nossas, que para mim são Tão simples e para Ele mais parece que o Mundo vai acabar..... é dos turnos Diz Ele...

mais parece sina levei a vida toda com essa frase do senhor dito meu Pai , essa frase servia de desculpa para tudo e mais alguma coisa...

bem acho que já me estou a alargar ups....!!! já estou mesmo a ver o recado que ai vêm Buaaaaaaa!!!!

Voltando ao Pai que és
hoje já há muita coisa melhor em Ti, no teu dia a dia, no teu contacto no teu todo acho eu!!Eu vejo isso e deixo aqui um ponto de orgulho nas melhoras que só servem para nós tornarem na familia que somos, em que todos os dias tentamos fazer o nosso melhor como tantas outras familias espalhadas pelo mundo fora....





um feliz Dia do Pai

Feliz dia do Pai.

Sem comentários: