Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 10 de março de 2009

Fez me tão bem

Não é que concorde muito muito com o frenesim do dia da mulher , mas a verdade é que me soube a Mel...!!!! ri imenso, matei saudades das minha gajas, abracei umas, beijei outras , outras deixaram me de boca aberta com algumas novidades, enfim foi BOM!!!! MUITO BOM!!!

quanto aos chots é que nem comento ...as tantas atrofiei , o que nem estou ai...!!!! Já passou...!!!

Observei as da mesa do lado que a principio fez me alguma confusão mas depois pensei E DEPOIS...!!!??? ou seja algumas senhoras se não for naquele dia não saem...não se aprumam...não soltam gargalhadas .... não nada!!! isto dito por algumas delas ..... Hóoo vida triste a de algumas senhoras, mas o que que realmente quero dizer é que Viva a folia de gaja e só gaja junta da naquilo que a gente sabe.....!!!!

Isto tudo no jantar de sabado com as minha amigas de sempre, obrigada gajas por mais um momento que só nós sabemos, como diz uma dela seremos assim até morrer né...!!!! eu espero bem que sim...!!! mais que não seja espero eu que pelos menos, pela nossa amizade e cumplicidade, que seja sempre assim.

No domingo fui convidada por um novo grupo de amigas pelo qual confesso ADOREI ....a vida afinal é uma caixa de surpresas e por vezes são optimas !!!!


Pessoas porreiras , simples cheias de historias de vida muitas delas supreendentes ui se são ...!!!resumindo , vim com a alma cheia .
A meu lado quem diria, ficou a senhora que recebeu a minha filha neste mundo Hóoooo Elsa aaaaaaaaaaa., bem foi um fartote de rir...!!!! Um abraço muito especial para Ti, e como me disseste , temos de nos encontar mais vezes, eu concordo plenamente.

Dela:
Tivemos direito a praia, pé na areia, cambalhotas, risadas Tudo o que ela tem direito e Eu também...

Sem comentários: