Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 23 de março de 2009

Adeus a Chucha

...desde que nasceu era um ponto assente a chucha, mas esta última 6º Feira, não sei muito bem porquê:... olha decidimos ir dizer adeus a dita num sitio onde a M. adora passear a praia.

RESUMINDO ....
1º noite um caos completamente, choro e mais choro e sempre a explicar lhe filha a Bée foi a praia sim..., mas qual quê???

2 º Noite terrivel mas já mais calma, até porque o Urso tomou o lugar da Béee...e isso tem ajudado imenso,

3 º noite Ena ena, que maravilha dormiu a noite toda sem reclamar pela chucha , que bom filha...que Bom...

no domingo já ela própia fazia do tema da chucha ir a praia uma risota ....
Por agora assunto resolvido, eu confesso que também me afligiu. mas Já está iupiiiiiii

1 comentário:

disse...

Muito bem ! Parabéns à M. , que é uma despachada :)

A minha nem quer ouvir falar nisso :S