Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 24 de março de 2009

A Idade dá-nos Tudo

...há pois é a idade muda muita coisa, para além de andarmos de mão dada com a Lei da Gravidade esta parte é a mais cruel diga-se de passagem, onde parece que tudo o que estava empinado ...descaiu assim sem mais nem menos, que Mer....da!!!!!!





Mas já o que queria mesmo dizer é que o que me mais agrada é este controlo que chega a mim e se vai manifestando nas mais pequenas coisas do meu dia a dia, tais como , no meu post anterior era notorio a Raiva ou sei lá o nome do que se pode dar....mas a verdade é que caladinha é que estou bem...ou melhor com calma tudo se resolve ....big girl.......!!! ai os meus 30 anos que coisa boa!!!!


...hóo lena ontem isto estava agreste não estava....?
...não me pareceu mas porquê...?
..(Epá afinal os cavacos até tem memoria menos mal)




A azia foi minha....o trabalho não se faz sozinho e como tal ganho as mesmas..!!!!!Por isso hoje aqui o lema é abrandar a grande e a francesa, tipo " Mula"
daqui a um bocadinho vou até ali fumar um cigarrito para celebrar hehe hehe!!!! e ver o folheto do Modelo e comprar uma Nini e uma sandes de torresmos que até estala....é que a crise também não dá para mais.....!!!!

toca a abrandar ok....


Adenda;

chega uma gaja a casa, numa tipo Zen, e tenho lá o meu querido cheio de pica, que até me arruma a cozinha com o se fosse lá a inspecção, e com aquele sorriso que eu já sei o que quer, mas meu amigo não pode ser nada pois tenho cá o " coiso" de armas e bagagens...temos pena Amor...temos pena.....!!!!

2 comentários:

Inês de Castro disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

o que eu já me ri com este post!

beijocas

Noc@s disse...

LOL (temos pena) muito bom mesmo.
Jocas zen ;-)