Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 2 de março de 2009

hoje comprava

Esta historia de andar a caminho do H. todo o santo dia, a ouvir e presenciar pessoas em sofrimento anda a deixar- me vazia e azeda, mas principalmente sem vontade , por isso, o que hoje comprava mesmo , era 24 horas de uma bela soneca , ou de qualquer coisa que me deixe em paz...!!! preciso de me harmonizar humffff.....

No sabado mesmo a meu lado vi duas irmãs em pânico no corredor porque a sua mãe tinha acabado de partir, naquele preciso momento, coitadas das meninas....!!! fiquei sem pinga de sangue.....!!!

Ontem dormi imenso, mas mesmo assim não bastou, sinto me estranha, com tudo o que é energias fora do lugar e isso não me faz nada bem, quer seja a mim ou a quem nos rodeia....Socorro..... !!!! quero as minha vitalidade de volta , hoje quando tiver oportunidade vou fazer uma bela limpeza ui se vou...!!!!

Já agora alguém tem alguma receita que funcione...?


2 comentários:

disse...

Lena, uma boa receita é almoçar com as amigas!

Vens almoçar hoje? Desculpa mas não deu para avisar antes! É no Chinês do costume.

Beijo

Anónimo disse...

Há dias e vidas assim, é preciso saber dar a volta por cima e tu não és mulher de te deixar ir a baixo, por isso nada como umas horas com a tua nina para te esgotar as forças e revitalizar o espirito...
Bjs
Nuno