Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 16 de março de 2009

FIM SEMANA



...Simplesmente maravilhoso.....

Sabado muito sol....muita areia nos pés , muita correria ao ar livre, enfim ,um balão de oxigenio que tanta falta nos faz um dia só para me dar a ti e tu a Nós !!!! hum que bom...

No domingo fomos ao batizado da minha menina Nicole, que não é por nada, mas estou cada vez mais apaixonada por ela, e pela cumplicidade das duas Borreguitas, que bonito de se ver, tal e qual nós duas...a principio batiam-se, agora meninas é preciso ter muito cuidado com elas ....que bonito é quando a amizade passa de pais para filhos e seja contemplada assim por nós todas amigas...!!! Que bom.

E como não podia faltar, lá se soltavam as nossas risadas de cabeça para trás , como de costume e como de costume também há aqueles momentos de confidênçias que eu confesso me sabem pela Vida, OBRIGADA AMIGA (O) . É um facto e isso já ninguém nos tira, eu guardo cada palavrita e cada emoção no meu coração com toda a minha amizade .

Problemas todos nos os temos, mas já dizia a outra senhora: um problema partilhado é um problema suavizado .E é bem verdade, fico tão feliz por sermos assim como somos !!!!UNIDOS!!!!

ELA:.
...bem ela, delirou com aquela euforia toda ao ponto que só dizia....
...a Mamã é só minha...tá....

Resumindo teve uma crise de ciumeira.....!!!!das minhas amigas e das outras meninas que me chamavam Tia, não me queria dividir com ninguém , ou melhor não está habituada a dividir me com outras crianças, Foi um dia em cheio Vim com a alma limpa, reconfortada de tudo o que há de melhor nesta vida :

Amor e a Amizade

Sem comentários: