Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Realmente..que porra de Vida a minha

é curioso que tenho tanto mas tanto por contar...outro tanto por aqui postar...outro tanto ainda, para registar e reflectir, há um tanto de coisas boas, ou melhor, um punhado do que há de melhor a minha filha... e o os seus 3 anos ...é verdade... nem sei muito bem se o post cá fica ou se o apago , bem mas acerca dos anos,deixo aqui um ponto assente , FOSTE E ÉS A MINHA MARAVILHA FILHA AMO TE MUITO....!!!



....o outro tanto é mais do mesmo...teimosia e insegurança dos adultos a minha também, o saber se vale a pena desculpar e tornar a levar o meu barco a bom porto em nome do sentimento mais nobre que conheço o Amor???

Será...que vale a pena e a que custo... E a que preço....!!!?

....o meu Pavio é curtíssimo e a ajudar tenho um coração que fala antes de Tudo e Todos onde o resultado final é... mais do mesmo confesso que a moderação e o STOP tem estado mais vezes que o costume também é verdade, mas sinto também que não aguento e não tenho que aguentar, ouvir injustiças ser alvo de criticas e mais criticas não consigo fazer figura de songa monga e disfarçar que estou magoada ofendida e mais não sei o quê...onde o exemplo mais real imaginem um campo minado e eu ando sobre Ele....resultado é.....uma explosão , onde rebento por me sentir indignada ....

tenho presente pontos, muito bem definidos um deles é quero ser feliz...não suporto ambientes de zanga por tuta e meia..... sinto me mal ...angustiada de tal forma que até tenho medo por exemplo conduzir... reflexo da minha insegurança, e tal nunca me tinha acontecido fiquei com medo do volante...que cena....!!!

.... estou apertada...falta me o ar... e certamente também me falta maturidade....ou será que Viver é isto mesmo.....uns dias bons e outros menos bons...!?


Até hoje, os bons superam os menos bons é verdade...mas afinal e o menos bons onde ficam que faço eu com eles...estou tão farta que nem sei, quero Ar Puro..quero sentir me bem...feliz... fazer quem Vive comigo Feliz...e a verdade é que ultimamente está difícil...


tenho pavor que se repitam padrões ( padrões de vida) , que infelizmente cresci com eles e sei que são um exemplo a não seguir...isso sei mais que Tudo...assim como sei, o quanto estou preparada para dar a minha filha um bom exemplo...dar lhe também uma vida de Paz...bons exemplos enfim... tudo o que o mãe quer para uma filha ..por nós e por Ela principalmente estou a Parar...reflectir...ponderar e fazer do meu tempo o melhor que sei ...!

...Reflectir...

2 comentários:

Noc@s disse...

Acima de tudo temos que nos fazer respeitar a nós próprias... Força! E por mais duro que seja, até a pior fase passa. Tranquila e reflecte, tentando nunca te precispitares e de certeza que vais tomar a melhor decisão para i e para a tua princesa :o)
Jocas grandes

sonia disse...

Ando na mesma fase!!!!

E NAO, não é muito pedir um minimo de respeito!Mas também sei que hà dias piores e melhores e que o padrão "sem pai" também não é dos melhores (para mim não foi) (e eles não eram civilizados que chegue para termos "paz" a seguir)

Um grande beijinho e força