Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

...Novas metas...
..um conhecimento diferente do meu Eu...e dos meu limites e capacidade de encaixe...
...estou na construção de um escudo protector ...de outra maneira não ia acabar bem...
psicologicamente gostaria de dizer estou bem ...o que seria uma mentira não não está... não posso dizer que estou mal , mas bem não me sinto num dia normal Riu...dou uma ou outra gargalhada...e se preciso cai uma lágrima marota...ou então dou comigo em monologo Calma gaja mas afinal o que é isto!!!!


tenho memoria , sentimentos e a reflexão dos meus últimos dias, que fez me parar e ver a Vida de uma forma diferente...daquela forma que todas nos sabemos mas que na hora H, não resulta...quantas e quantas vezes, quando com os calos apertados, viramos Bichos...? Eu Viro!!! onde não se aplica a Teoria...com muita pena minha...mas é VERDADE

E normalmente lembro me destas frase ...

"Oh amor poderoso! Que as vezes faz de uma besta um homem, e outras, de um homem uma besta." William Shakespeare

Mas o tempo ajuda, sabermos o que queremos mais ainda e a diferença é quando uma ou outra palavra de conforto se revela... por entre uma Tempestade...!

Estou cá para as curvas como diz o outro , e acredito piamente que nada vem por acaso...não entendi bem este Recado mas mais tarde ou mais cedo chego lá...

1 comentário:

Gi disse...

Não sei o que se passa contigo, mas pelo que leio não estás a 100%!
Só te posso mesmo dar um grande beijinho muito, muito ternurento e.. sempre tens Aquele que alivia os cansados e oprimidos.. o nosso Paizinho lá do Alto! Só temos mesmo que nos chegar a Ele:)
Beijinho enorme e já sabes por onde me encontrar;)