Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Alopécia Areata.

É do que tenho que tratar urgentemente, da minha Alopécia Areata , hoje vou mostrar analises e fazer respectivo tratamento amanha , posto isto nem estou ter tempo para assimilar tanta coisa ...olha por um lado ainda bem...por outro, a fona em que ando, faz nos destas ...e por agora quero esquecer a imagem da Drª a meter as mãos na minha cabeça e tirar sem grande esforço um molho de cabelos que me deixou a careca a mostra ou seja se pelada tinha, maior ficou...incrivel...não tenho palavras, senti um murro no estômago e outro na Alma...foi duro!

A minha Alopécia Areata, segundo a Drª pode ter 2 causas...uma emocional outra proveniente de uma Doença Auto Imune qualquer coisa.....termos pouco interessantes por sinal....Posto Isto Vou por ali por um sinal STOP a certas coisas, e não me permitir certas preocupações.


Lado palhaço da coisa ; tenho uma franja auto lá com ela...que em tempos era impensável e também não tinha coragem de a fazer...ontem fui a cabeleireira e perdida por 8...perdida por 80.....!!

4 comentários:

Gi disse...

Um grande beijinho e um abraço muito apertadinho a dar muito, muito conforto!

sonia disse...

Glup...fico completamente sem jeito, sem saber o que dizer...a não ser força!O moral é o mais importante para se curar!

beijinhos

Noc@s disse...

Acima de tudo força! Eu também tenho uma coisita assim desse genero sei do que falas... a minha chama-se psoríase...
Jocas grandes e muita, muita força!

Noc@s disse...

Eu não faço infiltrações, uso cremes a base de cortisona e alcatrão. O meu problema é diferente do teu, conheço é a filha de uma amiga que tem o mesmo problema que tu. Eu quando ando mais nervosa nota-se bastante, quando ando numa fase mais zen é relativamente pacifico, o problema é que no meu caso tem vindo a alastrar com a idade, começou tudo no couro cabeludo, mas agora já estravasa. Enfim tenho que ir vivendo e aprendendo a conviver com isto.
Jocas