Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O pior já passou

Na 6ª Feira, iniciei as infiltrações na cabeça, para ver se cabo com a vida da Tipa( Alopécia Areata), e devo dizer que custou comó caraças ainda por cima com uma cabeça dura como a minha... disse a Drª ah minha cara e não é das piores...mas as infiltrações são assim mesmo.

DEPOIS...

Aproveitamos e ficamos pela capital, a olhar para Cima, porque normalmente encafuamos a cabeça no chão e toda a minha gente corre para seus destinos 6 ª Feira foi diferente...



Para começar e distrair, fomos ao Corte Inglês para comprar uns mimos...., sim porque ali minha mãe até o Ar é caro....compramos as nossas Areias, que são dos Anjos...babo só de pensar...não aguentamos e compramos.



Fomos também ao chiado coisa que adoro nem sei bem porquê...adoro parar...olhar ali..e acolá... olhar para cima e desfrutar da Vida....apreciar os figurinos que por ali há... e descobri a língua afiada do E. credo o meu marido está mesmo feito um velho escândalizado...!!! até me deu pena..hehehe....mas podia-lhe dar para pior... e com isto o regresso a casa era o que se queria que também já doía os joanetes de tanto caminhar...há pois é!!!!



Ela;

que todo o santo dia me abraça a cabeça e diz: onde foi a cabelá mamã...? tão melosa que ela está....juro sabe-me pela vida aqueles abraços ,envoltos de tudo o que há de melhor Ela e Ela mesma!!!!





Sábado dia de mergulho que se faz tarde...e a M. fala Tu cá ..tu Lá com aquelas aulas de natação...sim senhora vale e valeu a pena...mesmo com a minha falta de vontade, depois de te ver lá..tudo vale a pena...!!



Domingo, não podia deixar de ser Almoço em família, e obviamente com mais 1000 famílias fomos para o fórum ver o Tatalá (Pai Natal)... que a rapariga já adora aquela Vidinha...e Nós vibramos com a imensa alegria que a miúda fica ...como todos nós, ficamos um dia...Foi bom!

...Confesso há uma certa magia nesta altura do Ano...há qualquer coisa que me deixa com um misto de coração apertado e ao mesmo tempo alegre....euforica e diferente...é assim...!

Hoje:

Mamã está fumo...?
Sim filha nevoeiro sabes é isso.... nem foi a melhor resposta mas ok....
Mamã...é o primo da chuva...?

Sim filha , isso mesmo. o nevoeiro é o Primo da chuva...quero lá saber até dei uma valente risada as 8.00 da manha , mais tarde explico-lhe....por agora minha gente é oficial, o Nevoeiro é primo da Chuva!!!! ai de quem disser o contrario!!!!

4 comentários:

Noc@s disse...

eheheh estas comparações são uma delicia. O meu também tem a mania dos primos, por acaso nunca disse que o nevoeiro era primo da chuva, mas faz muitas vezes esse tipo de familiariaridades lol
Jocas aprimalhadas ;o)

Noc@s disse...

Helena não consigo publicar o teu comentário no meu blog e nem sequer o consigo ler pois corta e dá um erro :o(

Gi disse...

Beijinho grande;)

Anónimo disse...

Antes de mais um beijinho grande pela grande mulher que parece ser!:)
Por isso mesmo gostaria de lhe fazer uma pergunta que se lhe parecer inconveniente peço desde já desculpa.
Convivo com uma pessoa com alopecia que neste momento se encontra com uma crise, gostaria de saber como era para si a melhor forma de lidar com o assunto. Demonstro todo o meu amor, mas sinto-me impotente relativamente a este assunto e não sei como mais ajudar... Tem alguma sugestão?