Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sem pio

e com uma tosse me me faz doer tudo e mais alguma coisa assim tipo tosse de cão não sei se sabem como é...? , bem mas cá vou andando com ranho...tosse...um mau estar geral e principalmente falta de vontade...mas cá ando.





Hoje foi dia de sessão fotográfica lá na escolinha, dia de se fazer a foto/s que marcam mais um ano da turminha da M. e como é normal lá a arranjei a miúda, que não é por nada mas ia Linda linda nas horas....
Digo lhe assim; baixinho e com grande esforço que a voz foi-se.;



Filha hoje vais tirar fotografias na escola está bem amor...? porta te bem...olha e ri-te muito está bem...


Ela.) é a festa mãe..é...?
Solta- me um sorriso de orelha a orelha que me consolou a alma... que matreira que é a minha filha.....

Eu, vou me pirar que acho que não devo acabar o meu dia normal de trabalho...a tosse está a ser muito poderosa e como tal , tenho a cama a chamar por mim...a ver vamos...

3 comentários:

akombi disse...

he he a miúda quer é festas, e faz mto bem.

por aqui tb andam em fotos escolares, a mais velha é amanhã e a mais nova na terça e claro que tb já há uma roupinha escolhida ;D

bom fds

Gi disse...

Rápidas melhoras:)
Beijinhos!

Noc@s disse...

Espero que já estejas melhorzita :o) E está uma fofa a tua pinxexa ;o)