Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hoje

Vou bombar aqui nos meus papeis e a aturar mais um ALLIEN E OUTRO......
hoje vou deixar tudo organizado para nós...roupita....ver sites do H2 hotel..ou CS VINTAGE HOTEL....
vou fechar os olhos e fazer força no que quero que se realize ...acredito que, pode mais quem quer, do que quem pode.....

Hoje porque é um dia bonito vou fazer o meu melhor a cada situação ,que por mim passar....


Hoje é assim... porque amanha vamos a um baptizado de uma das minhas meninas, a Leonor, o que se avizinha um belo dia....
Mas antes....de madrugada... ainda dou um saltinho ao ginásio ...... está a fazer- me tão bem....


Vai ser bonito vai ...Elas todas juntas vão fazer furor.... e Eu, vou dar umas valentes gargalhadas ...ai se vou....comidinha da boa....óptimas companhias....com amigas e amigos do costume....outras que se revelaram a pouco tempo, e cá estou eu ,a dar a mão a palmatoria... é verdade....!Há pessoas fantásticas cheias de coisas boas e eu confesso é sempre bom ter mais uma amiga....... muda nos os nossos horizontes...aprendesse muito .
e certamente o Rega bof entre os desbocados.... é ponto assente....!!!

Quando chegar a noitinha e conforme os ambientes, pomos os meninos em casa e Bora lá Zé...... ( tenho muitas saudades das nossas saídas)

Depois vamos rumar ...lá para trás do sol posto......ou para o de judas ...mas o que interessa como diz o meu boy...Haja boa disposição...o que Eu concordo plenamente daqui a Lua Mike.....!!!!!!

Ela:

...Um mimo de menina...vaidosa até a a lua.... teimosa então isso nem se fala....para estas e mais coisas estamos cá nos Pais incondicional mente não é verdade...?

Fuiiiiiiiiiiiiiii

1 comentário:

Gi disse...

Bom fim-de-semana prolongadooo....
Beijinho:)