Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

a lista...

Esta foto era para estar lá em baixo mas....enfim.... mas o que quero dizer é que já são quase 3 anos que separam esta fotografia....

Bem, quanto a lista é enorme e bem explicita , sem exagero nenhum enche uma folha A4 , há pois é....verdade...mas já lá vamos, quanto a roupa ou a dita farda, ficamos pelo bibe e Viva o velho, coisa que assino em baixo ,detesto fardas e fardinhas , a excepção das do meu marido em ocasiões especiais.........





Bem, hoje ficou na sua nova sala sem choradeira, e já assim que a modos que na boa mesmo, e eu fico tão tranquila ..leve como uma pena...

Este fim de semana lá vou eu abrir os cordões a bolsa que 2º Feira tem de levar, o pedido.



Ontem, fizemos uma visita aos nossos amigos do coração e foi bom, pouco tempo mas bom a Maria está um espanto de menina, docinha como tudo... linda linda ...e a novidade que a S, me deu foi que ai vem mais uma menina Parabéns Amiga...sei que provavelmente nem vais ler o Post, mas deixo te aqui os meu Parabéns !!!! fico muito feliz por vocês. ..que a minha nova sobrinha venha abençoada e cheia de tudo de bom Amiga e eu vou estar sempre a vosso lado, como sempre,sabes que quando há ligação há e mais nada!!! e Sábado se assim quiserem espero por vocês.


E agora, vou dar corda aos sapatos que o trabalho está apertar....Fui...












1 comentário:

Gi disse...

Bom fim-de-semana:)