Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

e.... ai vai Ela

...para a sala de baixo...

Foi assim que me disseram, ontem quando a a fui buscar a Sofia informou me , sinceramente acho que sim, E VAI LHE FAZER BEM CERTAMENTE VAI.... respondi Eu...mas minha gente, a miúda está mesmo a crescer veloz mente ....

Hoje, vai para uma sala nova, onde as actividades são mais adequadas a Idade, os horaros vão ser outros, onde os meninos/as já são mais crescidos ou melhor como diz ali a Maria Matulões...... ui ui....

Informou me também que vou ter de abrir cordões a bolsa e blá... blá... blá...agora é que vou mesmo ficar rica ai se vou....


é claro que o meu menino André vai com a sardanisca e isso é bom, eles fazem cá uma sociedade que dá gosto ver, lindos meninos.....

Ora muito bem esta coisa dos sentimentos é um bocadinho esquisita não é....mas afinal estas coisas NÃO são todas normais crescer....mudanças...pessoas novas novas educadoras...e porque é que estou toda apertadinha Meu Deus......??

2 comentários:

disse...

Mas não vai a sala toda?
No da minha mudam de sala para o ano, e de educadora, mas a turminha toda, até porque para a adaptação é muito mais fácil.

De abrir os cordões, tenho reunião sexta feira, e andam com a ideia de farda e eu vou ser completamente contra, porque primeiro odeio fardas e depois porque me vão entrar na carteira :(

Gi disse...

Mais uma etapa na vida tua filhota:)
Beijinho grande.