Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Hoje de manha

...tive direito a mimo...
...tive direito a abraços e apertões da minha sardanisca...
...tive direito a uma pausa...registei ...fechei os olhos e saboreie a minha menina...
...tive também uma conversa do espaço (sabe- a toda)

...mamã quero do branco...este não pesta""""""
....o leite de soja não lhe enche as medidas eu bem tento, mas não estou a conseguir.....

Tive direito a um momento nosso logo pelas primeiras horas da manha que de costume, são agressivas, choramingonas e difíceis, tão difíceis que por vezes sinto que vou explodir.....hoje foi diferente!!!

Hoje foi fácil,e eu, tenho ali uma bebé que chegou a uma menina em menos de nada....hoje tenho ali uma menina que está a dias de fazer 3 anos....e que a distancia entre a Lena barriguda em fim de tempo, e a lena Mãe, aconteceu num ápice que passou por mim veloz mente...

Hoje foi bom...
amanha se calhar volta tudo ao mesmo, mas enquanto o Pau vai e vem, folgamos as costas...

2 comentários:

Gi disse...

Tiveste direito aos mimos todos da tua filhota! Benção tão grande, por isso disfruta de cada momento:)
Beijinho!

akombi disse...

ai sabe tão esses momentos, que venham mais.

beijocas