Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Medo

...foi o que senti ao ver as imagens do sismo no Haiti, que me tirou a fome...deixou-me triste..angustiada...senti também que o post que aqui ia postar..não fazia qualquer sentido...


Senti que é em alturas como estas que gostava de ser Milionária e poder zarpar para junto daquelas pessoas abraçar quem precisa...dar colo e mimo a quem tudo perdeu, o meu contributo que por mais pequeno que fosse, iria valer ....!

...o medo das imagens que me tiravam o ar não tem explicação, Meu Deus ...
a avaliação das necessidades deve ser brutal ,deve faltar de tudo inimaginável...até mesmo sacos para corpos...as epidemias que agora vem ai..bem...não dá para imaginar...!!!

A minha oração para aquela gente foi feita e que Deus os ajude .

2 comentários:

Noc@s disse...

Muito, muito difícel. É nestas alturas que sentidos efectivamente o quanto pequenos e insignificantes somos.
O meu coração também está com todos eles, pois pouco mais poderei fazer.
jocas grandes

Patrícia disse...

Fiquei imensamente chocada com as imagens...
Ainda hoje me arrepio só de pensar.
E o esforço que fiz para não chorar porque tinha os filhotes a brincar junto de mim quando vi as notícias ontem à noite...
Acho que ninguém consegue ficar indiferente...

Bjs