Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

As influências

...cada vez mais tem de se ter mais atenção ao que se diz e faz, o filtro das nossas crianças pode ser engraçado, ou deixar-nos embaraçados.....




... em amena cavaqueira a senhora minha mãe diz -me assim vai ao Chinês comprar... Xpto...Lena...

..Eu)) Achas mãe ... tive uma má experiênçia..não vou!!!

A M. nem se virou, nem tão pouco deu sinal de estar a dar atenção...



Ontem, fomos a uma loja aqui da zona e só havia estacionamento em frente a uma loja de Chinoca, Diz Ela assim Muito a meu jeito...



Mamã...isso não "Peta" para nada ...Chinês não...

Conclusão a Chinoca ficou com cara de 49, e Eu embacei...!!! Foi muito mau ...


1 comentário:

Gi disse...

LOL.. nada mais sincero que uma criança:)
Beijinhoooo!!!