Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Nós por cá

Vamos ter um Natal normal se é que há Natais normais......mas sim !!! Vou disfrutar da minha familia e enroscar me na minha princesa, enche-la de mimos e abraços porque isso sim é certamente a minha melhor Prenda e a dela também , é claro que as prendas também lá irão estar e eu estou para ver a miúda no frenesim do costume cada vez que abre um embrulho.....fica demais!!!!



A todos /as vós, um Santo Natal cheio de Amor e Paz....sejam felizes!!!

2 comentários:

Gi disse...

Que tenhas tido um Natal muito abençoado, com muita Paz e rodeada de muito Amor!

Beijinho grande:)

Eu e Eles disse...

Espero que o vosso natal tenha sido bom tal como pensava ser...

Desejo-vos um bom ano de 2010...

Beijocas

Maria & Companhia