Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

As 2ªs Feiras ...

São melhores quando, o fim de semana foi regado com a presença da família, uma cafezada com uma amiga....umas aulas valentes no Ginásio com a A.!

São melhores quando olho para trás e vejo que fiz numa semana o que gosto...estive com quem me faz falta dei Uma pausa ao relógio de dona de casa ....sábado olhei só para mim...!!! e garanto que me soube a rebuçados.....!!!

Estou sem dúvida numa altura diferente da minha vida...mais calma ...mais tudo ...se é que isto se pode dizer....principalmente há uma coisa que é o que mais espanta...o Sono é mais moderado, até que enfim aos 30 e poucos anos, chegou a minha Vez....levanto me mais facilmente sem aquele sacrifício do costume ...que Bom!!!!

...e a cereja em cima do Bolo é a M, que está cada vez melhor!!! é claro que dá atrofios daqueles tantos que até mordo a língua para não lhe chegar a Roupa ao pêlo...mas tem coisas novas..quer comer correctamente e pede palmas quando o faz..entra em casa e tira logo cada coisa para seu sitio...não suporta ter luzes acesas e refila comigo á séria....ai de mim diz Ela....!!! está uma menina muito doce....

...ADORO-TE MAIS QUE TUDO...

2 comentários:

MS disse...

tanta babinha da boa:)
ainda bem que está tudo bem contigo:)
Beijocas e boa semana
Ms

Noc@s disse...

Coisinhas boas é o que se quer :o))))
Jocas grandisssss