Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Parei a 100%

.....Mariana com Febre....
....Stop...!!!!
...Mariana murcha como nunca a Vi....
...Stop....!!!
Foram assim os nossos últimos dias, começou a semana com uma melenga estranha e queixosa.....!!!
Mamã doi ...doi....!!!!
Onde filha.....?
Doi..doi....
...Stop....que chegou a febre...!!!!
Que sensação horrivel, não saber o que fazer...!! a febre aumentava sempre ao anoitecer o que sei que é normal, mas não tive hipótese 4 Fª fomos ao hospital para se fazer a avaliação, depois de ser vista pela Dra que olhou para ela e disse coitadinha deve estar cá com umas dores....!!!!
medicou-a e viemos para casa , com uma otite aguda,com recomendação de não sair de casa, eu confesso vim com o coração apertado é claro,mas ao mesmo tempo nem sei bem explicar, aliviada sei lá...penso sempre o pior,e confesso que a minha cabeça já andava na mil...!!! é mau mau feitio ok...
Resumindo;
Stop no trabalho.....azar do caraças....em 2 anos e pouco foi a minha 1º ausençia ...mas teve ser...!!!!
Stop...stop...e mais nada...!!!
Bem, depois da 1º toma de antibiotico, notei logo melhoras Graças a Deus, ter um filho doente é de dar em maluca.....!!!!
Hoje já anda arisca e terrivel é de fujir dela...já não dá sinais febris nem se queixa.A conversa agora é do genero;
Mamã vai ao Dr....sí ..si....
ok a minha filha descobriu uma nova brincadeira.....!!!! Resumindo acabou com o meu stock de pensos rapidos!!!!

Sem comentários: