Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Que dias estes....

...com a preocupação das febres com que a M. esteve, nem contei o filme em que andei nestes ultimos dias. Então para começar tenho a minha Avó hospitalizada, que após uma queda em casa a levou as urgençias do hospital. Queda essa, que originou uma toma de um farmaco qualquer que lhe provoca uma intoxicação medicamentosa...que horror...!!!! coitada da minha Avó.....ou seja é caso para dizer não é do mal é da cura.....!!!


Agora está um diagnostico muito reservado, o que me aflige a alma....!!! nós já sabemos dos problemas dela, ou pelo menos pensavamos que sim, mas afinal porque será que todo o santo dia lhe fazem exames e mais exames e nada .... pior.... tem febres altas para as quais não nos sabem dizer porquê...?!!!

Next....


Tenho normalmente a pedido dos meus Tios, a chave de um carro, do qual o levo anulamente a inspeção ...comprar o selo... blá...blá..blá... mas sem seguro...uiui uiui, é que os meus Tios só cá estão 15 dias por ano....por isso, temos o seguro só mesmo nessa altura....!!!
Este ano como nos outros, tratei do assunto, azar dos azares o mecanico achou por bem, levar me o carro a casa, pensava ele, que me facilitava a vida, mas como estava com a M. doente ele deixou me o carro a porta de casa e pensei ... não faz mal nenhum dormir fora da garagem uma noite.....Burra...!!!!

Escusado será dizer que mo levaram....M.!!!!!! , fui rapidamente ao posto da P.S.P, fazer a partecipação da historia...mas ao chegar ao meu carro, tinha os vidros em baixo..pensei...olha boa Maria andas bem não andas...???bem foi um cagaço do caraças....humf, mas não foi..é pura maré de azar, o querido fechou mal o carro... que coisa esta Ai...Ai...Ai...cabeças no ar.....!!!!

Ontem as 23.00, ligaram me da Arruda dos Vinhos a dar a boa noticia...minha senhora apareceu o seu carro...!!!!
....Graças a Deus...!!!
....como diz a minha mãe não há fome que não de em fartura....!!!!

mas então digam lá... esta onda de criminalidade está ai de pedra e cal........onde é que vamos parar assim...!!??







Sem comentários: