Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

CUSTA TANTO


...vermos pessoas de quem gostamos a sofrer, nem me consigo explicar meu Deus!!!!

Hoje ao chegar a cama da minha avó no hospital, lá estava ela a começar a ter outra crise de vomitos de nada ,pois ela não come praticamente e a febre não para de subir, Meus Deus tive de me encostar a parede para ela não me ver aflita ....lá me enchi de coragem e corri para ela .....
Então avó...?

....abriu os olhos e só me diz que é que eu tenho filha....? que doença é esta....? Gelei completamente...


Mais tarde pediu me que lhe visse o abdómen e de facto está com um tamanho gigantesco.....!!!
duro de um lado e mole do outro....impressionante ao ponto que podemos chegar...!!!


Chamei imediatamente o médico e pedi lhe que lhe desse uma olhadela e assim foi, lá lhe administraram uma molenga qualquer para ela se acalmar e pronto sossegou finalmente, pelo menos enquanto lá estive com ela.

agora aguardo pelo meu marido a espera de noticias, quando sair do turno vai lá espreitar.
Força velhota força!!!



1 comentário:

Maria disse...

Beijinhos, e força