Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Acham normal...

...nesta ultima semana, 2 amigas minhas foram dispensadas do trabalho que tinham....!!!! uma delas, foi ela e o marido em simultâneo...nem consigo imaginar aquela casa, ainda por cima acabaram de ser pais pela 2º vez a meses...nada fazia prever tal situação,...que bonito...é de louvar....!!!
Mais me parece que levei um murro no estômago ....é a chamada crise , que cada vez mais, anda de braço dado com estes empresarios que têm falta de escrúpulos, que até benefeciam da Tipa... que raiva que eu tenho de gente que brinca assim com a vida dos outros....!!!

Hó maldita crise que serve de desculpa para tanta coisa e tanta gente Humfffff!!!! pelo menos neste caso é assim.

Eu não acho isto normal....!!!

1 comentário:

Maria disse...

Acho que muito desta crise é inventado... Há pessoas que se aproveitam disso...
Um beijinho.