Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 12 de março de 2008

Sem Vontade...

Pois é isto nem sempre é facil...os sentimentos não são sempre agradaveis...
...Talvez cansaço...
....De Certeza que é...
...Talvez vontade de não reagir...
....Talvez....Stop
...Não gosto do que vejo...stop
....Certas pessoas ferem os meus sentimentos...Stop
....Apenas porque são do nucleo familiar... no sentido do sentimento....STOP
....Estou preocupada....
...enfim são imensos os Talvez...mas são meus, muito meus... certamente não serei a unica a tê-los e a nao saber arrumar certas coisas na minha Vida...Desculpa Filha!! Hoje não sai nada de Cor de Rosa...nem nada docinho...Pois Doce só mesmo Tu.... e a nossa Familia...
...Periodo de refleção...
...STOP...
...Espero certamente entender isto tudo...
Mas Tu Filha alimentas toda esta " fome" mais propiamente dás- me a calma e a serenidade para esta e outras fazes da minha vida... obrigada por me dares Tanto...a Ti agradeço
Um beijo para ti...e um abraço menos colorido mas mesmo assim com muito Amor....e já sabes Amo te com todas as minhas forças....

2 comentários:

Xana disse...

Olá!

Não sei exactamente o que se passou, mas pensa que todos nós temos fases menos boas na nossa vida. Lembra-te também que não nos podemos deixar levar por elas. às vezes ficamos meio atordoadas, mas devemos levantar a cabeça e lutar.
Pensa também que muitas vezes a vida dá uma ginada que tudo muda de novo.

Beijinhos e bom fim de semana para voçês

disse...

Então amiga?!?!
Vamos lá a fazer um post mais "up"
até porque positivo atrai positivo ok?
Olha para a carinha laroca da tua menina, cheira-lhe o cabelo, da-lhe um beijo repenicado na bochecha e sente que és muito abençoada!
Força sim?

Beijinhos