Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 12 de março de 2008

Com Medo...e sem a Nossa Cor...

Estamos tristes...estamos daquela maneira que Tu sabes...cheios de angustia...quando a vida nos surpreende com uma noticia menos boa,...deixa nos assim... sem chão debaixo dos pés....e terrivelmente desamparados ...e tudo se relativisa, tudo muda...nós mudamos..nós pensamos...nós sentimos....é... nos tudo ...e nós nada....fica tudo totalmente diferente...é horrive...é assustador como somos nada mais... nada menos... seres tão frageis...e não controlamos nada...somos controlados isso sim... bem o medo que sentimos...bem eu não O controlo, tenho e ponto final!Talvez seja uma aresta que me competa "limar"...bem por agora vamos aguardar,,.nada que se possa agora divulgar...apenas posso dizer que estou estamos Juntos Mas... com muito medo....é tudo cinzento....quando estamos apertados...mas a Vida é assim...vamos aguardar....e acreditar que tudo vai correr bem e a cor volta a pairar no ar....em Ti Meu AMor ...
Sinto me mal....sinto me impotente...sinto me cinzenta....