Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quarta-feira, 5 de março de 2008

Tu e Eu


Incrivel... a tua vida dentro de mim...
Foi assim, durante 39 semanas..cheias de tudo, ansiedade, dúvidas e inseguranças ...muitas inseguranças,menos uma : a de te Amar com todas as minha forças e assim te querer mais que tudo nesta vida, Amor do meu universo.
Tinha acima de tudo um medo que me deixava inquieta, havia tudo e tanto por decidir, tanta coisa para fazer E A MINHA BARRIGA PARECIA REBENTAR....Bem era um misto de tudo, mas estava radiante de felicidade pois sonhava acordada, minha linda princesa e tu eras o que Eu mais queria nesta vida, Amei estar contigo minha linda filha por aqui... por ali.... Sobertudo no meu Coração... enfim por todo o meu estirão, e já agora minha linda filha agradeço te por fazeres parte de mim a cada dia que passa e fazeres de mim aquilo que a cada dia tento ser : Uma mãe mega hiper carinhosas e babada por ti Riqueza...e claro ser boa Mãe acima de tudo...
..e assim aqui te deixo minha princesa as minhas palavras que são tão poucas comparadas com o meu sentir....sinto ...vivo....e digo.. Amo-te acima de tudo, acima de todos e com todas as minhas forças...
Especialmente para Ti Marianita um grande e doce beijinho...


Sem comentários: