Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

segunda-feira, 17 de março de 2008

Agrafes nunca mais....

Bem nem sei como vos contar...

Aproximava- se mais um fin-de-semana, nosso muito nosso...vamos arrumar a nossa roupita e mais nada...roupa essa vinda da lavandaria com aqueles agrafes que as senhoras colocam com o nosso nome....

Estavamos no quarto da Mariana e Eu pensei : ela esta tão entretida a brincar que.... dá tempo para fazer isto tudo...erradamente deixei os agrafes ali no chão, debaixo do meu nariz....mas de facto nós mães não controlamos tudo é bem verdade acontece-nos com cada uma...

num segundo chegou a mim e comeu...engoliu...um agrafe dos Tais...

Juro!!! Meu Deus...!!

humm....mannnnn..... arrotou consoladamente como se fosse de um alimento ...

gelei....chamei o Enfermeiro da casa....ficamos sem saber o que fazer...

O melhor era falar com Dr House..Brr e disse-nos que tivessemos calma muita calma...

Impossivel...para mim era impossivel...

Bem...pensei...Pensei CSI LAS VEGAS....

Se o agrafe não sai estou feita ...pior como é que sei se ele saiu ou não....?

Comida da princesa Boe kiwis...boe leite com mel, para ver se fazia cocó o mais depressa possivel...entendem...

bem tenho que reagir!!! Toca a analisar cada fralda...Tipo ver o teu perfumado cocó....com uma faca...tira por tira e ao terceiro dia lá vinha o tal Agrafe inteiro com o Papelinho onde trazia ainda o nome da Mãe!!!!

Que horror sabado...domingo...e segunda Feira dentro de Ti !!Filha Desculpa Mil Vezes....Facilitei e deu nisto....sinto me tão culpada....desculpa...

Ufa...30 MIL VEZES....é tão mau sentirmo-nos assim... mas certamente não se volta a repetir pelo menos com agrafes esses terriveis agrafes....

Filha um dia vamos achar graça mas por agora nem gosto de falar nisso....

2 comentários:

Inês e Buba disse...

Oh meu Deus...

Agora que vi que estava tudo bem, até me deu para rir!!!

Mas no início!! Que susto!!!! Que horror!

Pões tudo na bca, não há hipótese...

Que idade tem ela?

E 3 dias... bolas tava difícil!!

E ri-me com a descrição da faca... lolol

;-))

Xana disse...

Medo!!! Deves ter andado com o coração nas mãos!
Não conseguimos mesmo controlar tudo.

Beijinhos