Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Por estes dias...

...deparei me com esta diferença de pontos de Vista...

Senhora ))):
Háaa amanha já é véspera de Natal...Meu Deus estou desejosa até que enfim , saturação...de tanta hipocrisia...

Mãe e Filho))))

Mamã...ainda falta muito para o Pai Natal chegar?
Não filho , espera vai valer a pena, vais ver meu querido...
Ai mãe até me dói a barriga ... como quando não quero comer a sopa....!!!

Senhora Tipo Tia muito bem composta....

Ai ... nem sei por onde começar tenho tanta prenda para comprar...
Segundos depois... a conversa com marido que estava a ter um ataque de urticaria....
Que achas....bem vou levar é tão Chique...!!!
Ele; já viste o preço?
Ela; deixa é Natal...!!!


Ora minha gente, é caso para dizer cada cabeça sua sentença...!!!

1 comentário:

Gi disse...

Cada um no seu mundo.. O ser humano é especial sem dúvida!

Beijocas natalicias:)