Linda esta minha filha...

Linda esta minha filha...
Palavras para quê...?

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ai as minhas Férias


Foram umas férias diferentes, adorava dizer que todos os dias foram maravilhosos mas não posso! que foi tal e qual como planeado , e tal e tal mas nem por isso. Foram as nossas férias que boas ou más , fomos nós que as escolhemos por isso, toca a assumir a responsabilidade e mais não digo, por razões do coração e porque também não me sai.....ainda ando a treinar a palavra DESABAFAR!!!!



E só eu sei como me fazia falta, mas ainda estou no patamar debaixo! um dia chego lá!



Mas ainda assim, como na Vida real heheh, tivemos as nossas gargalhadas, o nosso mimo extra, como se não houvesse amanha, dormitamos até não dar mais, sempre com a bela da sexta, que fazia a diferença.

Tivemos um tempo impecável, as noites então, deixam saudades assim como o Luar...que coisa boa....
Dela:
Bem, a minha bicha deu um trabalho que só visto...era tudo tirado a ferros quando não lhe cheirava mas ok , dizia a minha mãe ; então não é para isso que nós pais cá estamos ...?!!! ( QUE RAIVA AAAAAAAAAAAAAAA)

Confesso que tinha dias que só me dava vontade de lhe dar umas valentes palmadas, estava a desesperar a tipa é dificil!!!!! irra!!!
...ui....
Descobriu um á-vontade com a água que era digno de registar, amei ver te Filha ...não havia salto que não desse, mergulho atrás de mergulho, e claro a plateia a babar !!!! isto na piscina, porque no Mar a coisa piava mais baixinho , mas depois de lá estar ela e o mar eram um só.....!!!
Resultado final: venho revigorada a relativizar mais certas coisas , outras não, com as baterias carregadas, tenho o "muro" da protecção mais alto e isso faz me sentir mais protegida na minha vida.... e não podia deixar de ser tenho um bronze a maneira !!! e com a certeza de que quando se quer muito uma Coisa na Vida Conseguimos !!!lições de vida....
depois volto cá e posto as fotos

4 comentários:

Patrícia disse...

Bem-vinda de volta!!!

Bjs

MS disse...

As férias são quase sempre assim...
As minhas pelo menos:)
Beijinhos:)

akombi disse...

a vida real é mesmo assim cheia de coisas boas e outras menos boas.

no fundo as férias fazem um pouco de confusão qd as pessoas se juntam e quebram rotinas.

boa semana

Minha Menina disse...

Kombi

é mais que isso, sabes, outro dia ainda falo sobre o assunto por agora estou engasgada a farta!!!! Razoes do coração

obrigada pela força